setembro 27, 2007

Um Dia na Vida da Monitora - Parte II

No momento me encontro em minha atividade vespertina habitual, e lembrei me do acontecido depois da minha ultima postagem no blog e me vi muito tentada a relatar os últimos fatos. Então lá vai:

Faltando 5 minutos para terminar o meu horário de monitoria de maquinas a energia geral acaba, hum...que merda, por que isso não ocorreu no começo do meu horário sou azarenta até nisso, o meu sucessor chega, os universitários da sala de maquinas, assim como todo os "outros" ficam mais do que empolgados com o apagão geral, como em colégio em salas do ensino médio noturno, e bem..eu sei como é, mas:
__ Por favor não furtem nada da sala, senão eu vou ter que vasculhar a "mochila" de cada um até encontrar o bem ora surrupiado, e não se enganem, eu sei onde encontrar cada um de vocês!!..AhaAHahahA
** Monitora proferindo risada maligna **

É eu realmente disse tal coisa, no começo da minha tarefa de monitora de maquinas, a minha antecessora, a minha amiga Blogueira, me disse em doces palavras:
__ "Você sendo Monitora, você vai mandar na sala, agora você manda na sala e em todos que aqui estiverem, isto em seu horário!!"

Bem...não sei se foi exatamente com essas palavras que ela disse isso, mas eu escutei mais ou menos assim... ou melhor, você Monitora tem a força!!! Me senti...isso é "catiguria mulhé", é borogodó..deixa comigo!! ((uma pergunta que não me deixa em paz, esse tal de borogodó, se escreve com dois, rr , ou com um só mesmo?))

Assim, como sem energia nada funciona pelo menos na sala de maquinas e em toda faculdade a noite, onde não se encontram a tecnologia dos geradores, as aulas foram suspensas e "todos" partiram na escuridão para os botecos beber cevada no escuro mesmo, mesmo sem energia elétrica eu consigo ingerir cevadas geladas com a mesma eficiência é milagre!!

Obs. irrelevante: o apagão ocorreu por volta das 18 horas, as aulas começam as 19 horas e a energia elétrica voltou as 19:20. Conclusão por causa de 20 minutos sem luz foi se decretado feriado do apagão!


By: Hárpyia Nervosa/H.N

0 comentários: