setembro 04, 2007

Previa do Dia - Desvio de conduta

Em dias como o de hoje me pergunto o que os meus vizinhos fazem da sua vida... Rs!

Sabe minha vizinhança é muito “unida” e cheia de personagens muito diferentes. Sempre a denominei-a como a rua dos advogados e dos dentistas, caralho, nunca havia visto tantos morando no mesmo local.

Nesta rua a diversidade predomina, nessa época, têm loucos, as “boas” e velhas fofoqueiras, maníacos, universitários, pervertidos e muitas revendedoras, mas admito as velinhas fofoqueiras estão superando os advogados, e os dentistas já estão em terceiro lugar, vamos dentistas lutem pelo topo desta cadeia alimentar ou seria lugar na rua?! Cadê a concorrência desleal?! Quero luta de classes...

Acreditem em minhas afirmações, as velinhas fofoqueiras abriram uma ampla vantagem. A técnica delas é avançada demais, aos seres humanos normais. Uma pequena amostra: a propagação das informações privilegiadas são passadas pessoalmente e de porta em porta.

Elas são muito eficientes, mas sua credibilidade foi abalada esses dias, a velinha fofoqueira superior colocou em risco o seu cargo. Ela divulgou como normalmente o faz, o falecimento de um senhor pertencente da melhor idade e de residência de âmbito diverso do domínio de seus poderes fofoqueirais. Resultado, informação errada, ué como assim?! Ela enterrou o homem vivo e o melhor é que está noticia se espalhou mais que a da aludida morte... ahUAHuHAu. Resultado ela virou motivo de comédia em toda a comunidade “rual”, então imagine como este lamentável erro afetou as suas seguidoras!?...

Obs. irrelevante: Eu rolei de rir, chorei de felicidade e quase fiz o número 1 na calcinha quando o relato chegou aos meus ouvidos..aHUHAu..

Agora vem a parte realmente macabra disso tudo, nesta semana o senhor da melhor idade se apresentou doente... Háaaaaaaaaaa..
Em minha mente infantil ocorrem possíveis conjecturas:
1º - A velinha fofoqueira superior envenenou o indefeso senhor da melhor idade;
2º - A velinha fofoqueira superior é vidente, mãe de Santo, praticante da arte da macumba ou até mesmo possui poderes de premonição;
3º - A velinha fofoqueira superior efetuou a conjectura 1º e 2º combinados.

Vocês apostam em qual das conjecturas?!
Ou ainda melhor, imaginam outras conjecturas?! Espetem... =D

Obs. irrelevante²: Amigos acho que devo mudar de rua, meu futuro será curtíssimo no ritmo que a velinha fofoqueira superior realiza seus “trabalhos”... háaaaa!!


By: Hárpyia Nervosa/H.N

1 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

oi.
passei para dizer que vc pode fazer o que já foi feito. rs

blog novinho em folha???