setembro 06, 2007

Tentativa de homicídio milhões de vezes qualificado.

Fico me perguntando se existe no mundo pessoa mais desastrada do que eu!?
Acordar às 6:30, chutar o pé da cama, chegar atrasada no Inglês e fazer uma prova sem saber nem a matéria, ser atendida por pessoas leeentas numa loja, que diga-se de passagem, fui pagar um conta que nem era minha, ir trabalhar, tropeçar na escada na subida, pisar em falso na descida e ainda derrubar uma pilha de processos, que já estavam em ordem para arquivar. Será que essa distração toda era por causa do telefonema que estava esperando a noite? Pícara sonhadora, esqueci de mencionar que não carreguei a bateria do celular. Gente, juro... outro dia desses e eu faço uma besteira. Abafa!
.
.
.
By: ShopGirl

2 comentários:

Agulha Nervosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agulha Nervosa disse...

Porra...Ho ser humano desastrado, bem q eu não sou lá das mais "jeitosas", mas tem dias que a gente acorda com o pé esquerdo quebrado ainda..AuHAuHhauh..
Estou super Morta, vida de barraqueira não é mole, mas ainda bem que se faz gostosa d+++..auhuah..
Agarrou muito?! bebeu muitooooooo?! Quero saber de todas as suas aventuras..haUhuHA

By: H.N