setembro 15, 2007

Um Dia de Tédio

O tédio do sábado à noite em casa me domina. Sabe aquele horário que você sabe que todos estão saindo da toca pra ir curtir a noite maravilhosa de sábado, na qual você está em casa de pijama desde quando você acordou pela manhã?!
É isso está acontecendo comigo...**Blogueira batendo a cabeça na parede**
Tá bom, eu sei que nada disso vai me ajudar a acabar com esse maldito tédio noturno de sábado em casa, mas pelo menos talvez a dor em minha cabeça me impeça de pensar em tudo (tudo = homens gostosos e cerveja) que estou perdendo desta noitada.

Vamos esclarece as coisas um pouco, liguei pra umas quatro amigas chamando pra sair, ir ao boteco, correr 35 km, nadar no rio por obstáculos (Lixo mesmo), passear com o cachorro, fazer competição de quem come mais brigadeiro quente na panela e depois ver quem consegue chegar primeiro ao banheiro, em fim, utilizei de todos os meios possíveis neste terrível momento de desespero e adivinha o que eu consegui?! Nada, absolutamente nada, não consegui tirar nem um pouco do meu tédio, sou egoísta, o tédio é todo meu mesmo.

Então agora estou aqui escrevendo besteiras, me entupindo de doces (calorias malditamente gostosas, segunda eu malho..Rs!) e escutando meu pai roncando na frente da TV, fingindo estar acordado, pois ele é durão mesmo não admiti que ninguém mande ele ir dormir na cama, só porque ele corre de uma barata, sobe em cima do sofá igual a uma moça por causa de um rato, isto não significa que ele vai aceitar que alguém mande ele pra cama. Gente nem eu que sou mulher vaidosa, fresca nunca, faço uma coisa dessas, e é neste ponto que eu falo: Sou mulher muito mais “macho” que muitos homens, hehehe...

E pra você que pensou que isso era tudo se enganou, cara colega Blogueira, a vida em um sábado a noite em casa pode ser ainda pior, é só escutar um pouco do estilo de programação tosca da TV que meu pai assiste e que eu sou obrigada escutar.
É “fia”, como diz minha mamãe: “... às vezes é melhor escutar isso a ser surda”.
Isso só às vezes, nessas horas eu queria ser surda!!

Obs. irrelevante: Tenho muitas coisas pra alfinetar que estão acumuladas, então as “histórias” vão aparecendo aos poucos...estou esperando o momento certo pra escrever. Há to com preguiça mesmo..Rs! Aproveitem o fim de semana por mim!!
(Eu adoro gritar...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) =D

By: H.N **com um super tédio**.

0 comentários: